Sou apaixonado por comunicação e, nessa área, tenho sido polivalente. De repórter de televisão, à influencer, passeio em atuações como apresentador de rádio, professor e coordenador de marketing e youtuber.


Gosto produzir conteúdo com música, história, representatividade e humor. De 2010 até 2018 trabalhei no rádio, passando pelas principais emissoras de Salvador (Piatã FM, Globo FM, Bahia FM CBN FM), essa trajetória culminou na premiação de melhor apresentador de rádio da Bahia, segundo o Prêmio Taurus de Imprensa 2018, o mais importante do estado. Durante o ano de 2018, também fui professor de comunicação, na Escola Técnica da Bahia, ajudando jovens a se formarem no curso de Rádio e TV. Até o início desse ano, trabalhei como repórter da TV Aratu, filial da SBT, trabalhando nas áreas de entretenimento, jornalismo e esporte.


Hoje, apresento meu programa diário, o TVE Revista, na TVE Bahia, às 12h, levando cultura, entretenimento e informação para mais de 10 milhões de baianos da capital e do interior do estado.